Please reload

Posts Recentes

Objectivos Globais 2030 Para a Sustentabilidade

September 27, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

SDG's #7 - Energias Renováveis e Acessíveis

November 26, 2019

O Objectivo #7 das Nações Unidas para um Desenvolvimento Sustentável vem ao encontro da evolução. Mas nem sempre acompanhar a Evolução é simples e conveniente. No entanto, sabemos hoje que as soluções envolvendo energias renováveis estão cada vez mais baratas, mais confiáveis e mais eficientes a cada dia. A nossa actual dependência de combustíveis fósseis é insustentável e prejudicial ao planeta, e é por isso que precisamos mudar a maneira como produzimos e consumimos energia. A implementação dessas novas soluções de energia o mais rápido possível é essencial para combater as mudanças climáticas, uma das maiores ameaças à nossa própria sobrevivência. As Nações Unidas propõem: Até 2030, assegurar o acesso universal, de confiança, moderno e a preços acessíveis a serviços de energia; Até 2030, aumentar substancialmente a participação de energias renováveis na matriz energética global; Até 2030, duplicar a taxa global de melhoria da eficiência energética; Até 2030, reforçar a cooperação internacional para facilitar o acesso à investigação e tecnologias de energia limpa, incluindo energias renováveis, eficiência energética e tecnologias de combustíveis fósseis avançadas e mais limpas, e promover o investimento em infraestrutura de energia e em tecnologias de energia limpa; Até 2030, expandir a infraestrutura e modernizar a tecnologia para o fornecimento de serviços de energia modernos e sustentáveis para todos nos países em desenvolvimento, particularmente nos países menos desenvolvidos, nos pequenos Estados insulares em desenvolvimento e nos países em desenvolvimento sem litoral, de acordo com seus respectivos programas de apoio.

 

"A nossa dependência dos combustíveis fósseis aumenta a piromania mundial, e o único extintor que temos, ao nosso dispor para pôr fim a esse esse fogo, são as energias renováveis. " - Hermann Sheer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como podemos nós na H.L. Networking ajudar com este objectivo global?

Hoje em dia sabemos que o mercado está repleto de soluções mais ecológicas ou mais sustentáveis para diferentes necessidades, desde higiene pessoal até a alimentação. No entanto, não basta saber que um produto é mais ecológico na sua utilização. Sempre que possível devemos ir mais além, e tentar saber como foi o seu fabrico e, claro, como é que o produto chega até nós.

No que toca ao nosso parceiro de negócio, sabemos que metade do complexo Ada da Amway, incluindo a sede mundial, é alimentada por energia verde.

A Amway foi uma das primeiras empresas em Michigan, EUA, a investir em energia eólica como alternativa às suas necessidades de energia e o seu compromisso com esse recurso renovável deverá manter-se e crescer de acordo com o gerente do programa de sustentabilidade da empresa, Eric Van Dellen.
Determinada a diminuir sua pegada de carbono, a Amway começou a comprar energia eólica em 2008, numa altura em que a compra no mercado aberto proporcionava acesso a electricidade mais barata. Em vez disso, a Amway optou por investir em energia eólica, que na época era mais cara que a electricidade movida a carvão.

Nos primeiros oito anos, a empresa reduziu sua pegada de carbono em West Michigan em 25% comprando energia eólica, que tem zero emissões.

A linha de cuidados pessoais G&H, por exemplo, é inteiramente produzida através da energia eólica.

Em 2018 foram revelados mais detalhes de como a Amway se prepara para reduzir ainda mais a sua pegada ecológica, reduzindo o seu consumo energético.

 É este o nosso parceiro! Um exemplo a seguir!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga-nos
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Instagram - Black Circle

​© 2017 por H.L. Networking

Criado com Wix.com

 

Todos os produtos divulgados aqui são exclusivos de: